segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vou ser pai

É..sim..é uma emoção..saber que alguém a partir de você foi gerado. E por incrível que pareça se vai ser um menino ou uma menina é o que menos importa, importa que seja alguém saudável, pois de qualquer maneira vai lhe proporcionar muita, mas muita alegria.
Obviamente eu sonho com meu filho, como ele vai sorrir, como ele vai me olhar, as coisas que vão fazê-lo vibrar. Porém, primeiramente eu agradeço a deus a dádiva em ser um co-participante da Criação.

Eu não sei qual vai ser a primeira coisa que vou ensinar a meu filho, mas eu sei que vou ensiná-lo que o mundo não gira em torno dele. Que nós (os pais) giramos de uma certa maneira em torno dele, mas que mesmo assim temos nossas individualidades.

Eu já converso com ele, para que ele saiba e lembre que eu sou uma das pessoas que mais gosta dele e que  ele será daqui para diante minha razão para viver.

Ai meu filho, tanto tempo adiando sua vinda..me imaginando o último dos solteiros e felizardos por seguir só e vem você me fazer companhia. Como será sua voz? Como será sua mãozinha? E seu chute? vai ser bom mesmo?

E você? Vai me olhar nos olhos e pedir 'me conta de novo a estória' ? rss Você vai subir nas minhas costas e dizer 'anda cavalinho' ? rsss haaha.. estou achando que vai.rss
Ah meu filho..venha logo que já te esperamos..

Um comentário: